quinta-feira, 19 de junho de 2014

Satisfeitos.


Você é tão acostumado a sempre ter razão, não se importa em chegar no horário, não se importa em aparecer. Você nunca se arrepende, gosta e sente até prazer, e quando eu menos espero, já estou deslocada, vendo os outros sempre tentando, e mesmo sem sentir o calor do fogo, eu continuo, por que essa maré nunca estará ao meu favor, eu não sei por onde começar mas sempre começo por nós. Quando menos espero recebo uma nova mensagem, após semanas, eu participo do teu jogo. São quadros quebrados, é sempre poeira pelos cantos, uma música para o fundo ? Melhor não. Desprezo, aceitação. Não faz parte do meu forte, mas quando tocamos no teu assunto, eu sou inquieta e medrosa, me dou conselhos até ficar rouca, contando de novo á mesma história, aqui onde nada me vê, eu não moro, eu não existo sem você. É como olhar no espelho e não se reconhecer, é como um rádio ligado sem estação, tudo me fere e eu só sinto uma dor, saudade. Mas com todos os poréns não ligo pro que possam dizer, vendo essa cidades em trapos eu me sinto muito melhor, sei que não pertence nem à mim e menos à você, não preciso de você, preciso que sinta a minha falta, e sei que sente, nem um e nem outro pode fazer o contrario, e eu não pararei minha vida por você, só paro com você às vezes, é como se o tempo congelasse, eu preciso deixar as coisas mais quietas, e chega de falar que esta me esperando, estou muito cansada de tudo, mas eu pretendo estacionar meus sentimentos, e isso começa agora... Eu só quero viver e aproveitar esse céu que eu perdi. E você quer provas, e mais conceitos, admiro tua postura... Admiro sua devoção pela música, você é sensacional, só não é a pessoa certa pra mim, eu nunca me privei de encontros, eu nunca consegui parar de vê-lo em minhas fugas noturnas. Mas mesmo com tudo isso, eu não paro, vão te falar que ando bebendo, vão falar que ando saindo demais, mas não é verdade, eu só estou fazendo o que você deixou em branco pra mim, não deu sinal de volta, e nem de partida, todas as noites são iguais os meninos satisfeitos e as meninas querem mais... Hoje tudo pode acontecer, por que hoje é o futuro, pois foi o dia em que escolheu, mas sempre se lembre ... Meia noite, noite e meia. Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário