segunda-feira, 23 de junho de 2014

Eu Me Perdi


Posso revelar algumas coisas sobre minhas percas, talvez não sejam tão minhas, e sim dos meus queridos amigos. Estarei revelando à ti meus maiores segredos, meus amigos. Meus doces amigos, estou passando por um momento de grande elevação em minha vida, quando se perde automaticamente conquistamos outras coisas, me fizeram pedidos estranhos desde o último verão, até de morte, até de renovação... Eu acho que posso descobrir hoje que eu tenho um pouco mais de mentalidade avulsa, e com um pouco mais de estrada desenhada nas minhas costas posso afirmar que as pessoas não sabem mais o que estão fazendo, perdendo oportunidades de serem realmente felizes, e se assim elas querem não posso nada fazer, eu faço não ando mais com listas, e nem com agendas descrevendo horários, e se eu fico toda torta não preciso de remédios pra me livrar das dores, eu já passei até por elvis, prefiro hoje ver o alvorecer nas canoas pacificas com peixes e passaros saudando este espetacúlo, minha mãe sempre me ensinou que precisava de dinheiro, mas hoje sei que dou mais importancia pras coisas pequenas, e ainda separo tempo pra cantar, e pra ler poemas de Caetano, e Shakespeare... "Nossas dádivas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar." Cada dia que não sorrimos por motivos pequenos é um dia que nós perdemos de viver, viva e dê valor pra vida, se você me perguntar por que sou tão calada, eu não vou responder, por que aqueles que atiram as palavras ao vento deve saber que aquelas palavras jamais perteceu à você, e sim aquele que à ouviu, e se você acha que as coisas são tão suas prepare-se nada pertence à você e nem o que você encontra e nem o que você perde, são de quem está ao teu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário