terça-feira, 29 de abril de 2014

Ultimas Chances


A cada pedaço de asfalto que eu cruzo tenho um sentimento obscuro por entre as muralhas que me cercam, eu nunca sei se é mentira ou se é real, esta tudo escrito para mim, é como um bloco de notas em meus pensamentos, queridos, venho cá lhe dizer que sempre estamos nas ultimas chances, e obrigado por qual quer palavra confortante... Você esta no mesmo barco que eu, é estamos juntos em todas expectativas, e por que não ? Eu tenho uma opinião abstrata entre todas essas coisas que acontecem nesta vida, esta tudo pré-destinado, você esta em um mundo onde você tem dois caminhos, e nem sempre é algo bom, mas é por linhas tortas que construímos nossas vitórias, os dias de glórias são os mesmos de lutas, prazer... Estamos em uma luta arrebatadora, você recolhe aquilo que você deseja pelo caminho, e nada é eterno saiba disso. Se você ocupa sua mente com algo que realmente quer isso se torna real, e muito real... Esteja sã de tudo que ocorre com você, seu corpo e sua mente, como alguma coisa que você sente pode ser real ? O cérebro humano é o unico que transforma instinto e prazer em uma coisa só, e o teu maior prazer deve ser o mesmo que o instinto... Aprender ... Isso mesmo não há humano sem aprendizado, o aprendizado é a maior honra. Como qual quer pessoa tenho meus problemas, e olha... Não são pequenos, aqui eu exponho o meu real e o surreal, e como você sabe o que acontece comigo ou não ? A chuva molha meu corpo, e meu corpo anseia pela água escorrendo nele, o calor que quero enxaguar é o da alma, inquieta e insensata, loucamente procura esquecer as tragédias e sufocar as dúvidas, já morri 3 vezes, morri por otimismo, morri por ódio, e morri por dúvida. Eu até desejo filhos, filhos pra que eu possa mostrar o que é verdadeiro e cria-los como se cria os aprendizados, mas filhos daqui a 15 anos, em 15 anos tenho idéias, negócios próprios, dinheiro e educação, casa e amor próprio. Você tem cem mil horas pra me encontrar, talvez eu me perca, mas aí damos algum jeito. Você tem alguns instantes pra me conhecer depois disso me apago e viro cinza. Você tem a ultima chance pra poder escolher o que quer conquistar nesta vida, não mostre pra mim, não mostre pra ele... Mostre a si mesmo a sua maior genialidade, isso é opcional, você só não pode escolher ser um nada, o nada é uma palavra esperando tradução, e estamos nisso desde o entendimento sobre a palavra, sobre o que ela especifica, e até hoje, ela não especifica nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário