quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Museu de Novidades.


Eu prefiro apreciar noites de tempestade do que dias ensolarados... A chuva nem sempre é amiga mas me alivia a alma. Eu sei que eu e ela temos um caso a parte de toda existência, cada qual tem deveres e obrigações eu gosto dos momentos em que tenho meus intervalos e trago a chuva pra bem perto e desmancho-a sobre minha face pálida e sombreada, meus insanos momentos de dor tem uma leve pausa de felicidade e sofrimento, são distantes as glórias mas cheias de comparações, se estas pessoas que gostam de comparar e de rejeitar pessoas por uma leve impressão, por que o monstro que existe na vida de vocês é aquele que tu se agarra, que tu honra, que tu enfeita os defeitos, e hoje eu odeio, desculpas, mas amanhã jamais lhe terei amor. É triste chegar à um objetivo tão distante, pois você nunca tem tamanha certeza de que realmente vai ocorrer, então você se perde, você esquece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário