sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Como devia estar.


As coisas nem sempre estão como deveriam estar, de longe vejo uma estação. Eu ando respirando seus afagos, durmo pelos cantos, me olho pelos espelhos e não me reconheço. Mudei meus planos, hoje não penso mais nas minhas loucuras, uma vida inteira em uma primeira vez, eu vou fingir que está tudo bem, e vou viver esse sentimento que me tira do foco. Te conheci não pela primeira vez, mas em histórias de séculos, é como um corte que não quer mais mostrar sua dor. A sua saudade é a minha razão pra respirar, é como uma brisa de verão. As vezes me surpreendo com cores. Imponho à sempre notar cores nos momentos, sim, parece uma loucura mas o momento que mais gosto é o azul anil, inocente, ele vem com o mundo nas costas e a cidade nos pés, com um amor sóbrio à vida. Quando te conheci só via azul midnight blue, e me apaixonei. Teu verbo me completou. Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário