quarta-feira, 4 de abril de 2012

Por que somente você não percebe.

Por que, quando olho nos teus olhos, eu me completo, e por que eu nunca quero que acabe aqueles breves momentos.
Todas as noites, em que me lembro do seu rosto, que me lembro do seu jeito, eu não sei, isso me completa, nunca vou saber o que pensas de mim, pois somos tão complicados, meu jeito que desconfia, mas que se apaixona mesmo eu não desejando isso, e quando eu começo a me envolver eu literalmente me vejo só, até ver que é a coisa certa, eu não sei mas, isso é tão bom, mas tão confuso, como as noites frias caem bem ao meu soar. E sinto falta daquele leve beijo que acomoda minha fissura, como toca meu rosto, como me acaricia, como me faz sorrir, como fala coisas bobas, e eu olho tão meigamente estranha, algo que nunca me ocorre, meu jeitão afrontador, e meu estilo complicado, eu ainda vou ganhar seu coração, por que eu desejo que você ainda me tire pra dançar.
Por que suas palavras fazem com que eu não faça nenhum som, não me apresente seus novos amigos, eu não quero te perseguir.
Então eu começo e você para, e mesmo assim eu te quero, sabendo que você está partindo. Por que você faz isso comigo? Eu vou indo, e você voltando, isso me faz sentir-me recusada, entediada, eu quero seu corpo para me acolher, seu coração para me agregar, sua mente para me acolher, me puxar pra você, sua alma me tornando algo intenso.
Eu tenho que ver seu sorriso, acariciar seu rosto, bagunçar seus cabelos. O momento é algo que é tão curto, queria começar por mil vidas, por mil almas eternas, a sociedade me deixa fatalmente abismada, tanta coisa linda, tanta coisa bela, tanta coisa em que eu poderia impor respeito, eu preciso de um alavancamento, você me ligou naquela tarde vazia, e me valeu o dia como se fosse o meu maior prazer, da janela eu avistava carros, e pessoas, a correria, a chuva chegando, e eu torcendo pra que você aparecesse.
Só você não percebe, que eu estou disposta a mudar meus costumes, e mostrar meu melhor pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário