quinta-feira, 22 de março de 2012

... Pensando e esquecendo, renovando e perdendo.

Ninguém espera mais das pessoas mais do que educação, na verdade ninguém tem que esperar nada, a sim, claro nossas expectativas é o que constrói as pessoas, um dia espero que me perdoem por impor tantas condições para proximidade, por meu envolvimento trágico, e talvez histérico as vezes. Na verdade não espero que você me perdoe, por ter perdido a calma, um dia desses num desses encontros casuais, talvez eu diga, pra ser sincera, até mais, cada um com seus defeitos,sem meros reconhecimentos. A minha boca indaga o amargo do desespero, e evacua a fumaça de um cigarro faceiro, talvez eu não tenha coragem de parar, mas talvez eu seja forte o suficiente pra falar que eu preciso continuar, um crime sem castigo, um crime sem perdão, uma história mal revelada, um momento sem razão. Num desses meus encontros, talvez agente se encontre, talvez encontremos explicações... Eu que falei sem pensar, agora me acabo numa mesa de bar, num momento frenético entre o espelho do banheiro, o coração na mão, eu fui sincero como não se pode ser, com vinho barato, um cigarro no cinzeiro, coisas que atraem meus instintos mais sacanas, eu sempre entro nessa dança sem termos, roendo as unhas, apenas frágeis testemunhas, seus olhos sempre me envolvem, e me deixam reciprocamente mais severa, o fim do mundo é todo dia da semana, os seus olhos sempre me engana, e assim com meu jeito faceiro, e desenvolvido me ponho entre suas mãos, o que eu mais queria era a chance de expandir meus diâmetros a sua volta, e assim por diante, marcando o meu território em você e assim nos deixando livre pra ir e vir, deitar e rolar, olhar o céu, e assim por diante, queria poder sair e ver o por do sol, ver como as estrelas vão surgindo de leve, e como estas coisas tão fáceis e muitas vezes sem os mesmos favores nos deixam quão feliz, como um dia ao lado de algo que me deixe com um breve sorriso, algo que nos deixe completamente marcados, e incluídos nos nossos meios, quanto mais se fala, mais se tem vontade de falar, mais meu desejo aumenta, é como o conhecimento de breves marcas no tempo, e de como eu posso me apaixonar e bobear com coisas tão pequenas e refletidas em uma paisagem de outono com as folhas ao vento, com o cabelo bagunçado, a brasa brigando com o vento, com as roupas leves, com uma companhia ao seu lado, e aquele perfume da pessoa que tanto lhe atrai, a única coisa que ainda fica para penar, é...
Quando dias assim chegaram ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário