quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Descontentamento interior.

Posso olhar o horizonte e ainda sim vê-lo, o pior é que a cada batida sincronizada de meu amor eu sinto que estou morrendo, eu preferiria você aqui do meu lado, mais esse fogo que esquenta me queima, não posso lembrar, eu amo você, e quero ser o melhor, mas temo as lembranças, o coração bate machucado, quero uma máscara para me esconder, uma rocha para quebrar essas lembranças, um sonho que rola todas as noites me disparam o coração, e eu sei que essa chama não vai acabar, eu insisto em que ela continue, e eu não posso esquecer dessas tardes em que eu senti que estava por perto, não posso deixar que isso me assombre, você é o melhor para mim, e eu não quero que você fuja passe mais esta tarde comigo, ao menos. Dai eu acredito que me faça um bem, eu preciso que me prove que não esta me enganando... Este inferno é frio, e esta nevoeira quente e maleável, você é a lembrança que me conforta, mas são outras envolventes que me fazem lembrar algo a mais, e eu posso passar por pecados, mas não posso deixar você escapar, eu preciso de seus braços para me aconchegar, e ainda sim não sei se estarei segura por ali. Eu sei que você pode não se lembrar, mas riscamos alguns parágrafos, mais para você eu sei que ainda existe, e posso provar deste amargo fogo que se espalha em você, e sei que ainda sim pode voltar, e me deixar por algum canto, isso é trágico e confrontador. Sei que não se lembra. Eu preciso perdoar a mim, e continuar a viver, amando você... Me traga a polícia,uma ambulância também, mas antes me traga a mais a marga bebida e a mais forte, e me ceda um beijo doce que venha de dentro de você, e se possível me diga a sua maior mentira, que me ama...Apenas para me confortar na minha partida. E que nada o fará falta. Posso sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário