quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Simplesmente é assim.

A lua poderia representar essa sua visita, tão bela, ela lá tão só, assim como meu coração me a parecia, não funcionava luzes, ou telefones, somente agente, somente nós da onde caiam as palavras, a palavra certa, para fazer as luzes acenderem, melhor seriam velas para derreterem e sem marmorizarem perante nossos olhos de gelo, frios e sem dó. Meus batimentos poderiam ser escultados de tão acelerados e pacíficos, ele acompanhava o seu desgovernado entusiasmo que me afastava do mundo e puxava para os céus que são estampado de estrelas, que luta para algo que não tenha fim...Você me pôs numa prisão perpétua e mesmo que a chave me pertença eu não quero fugir , não. Acho que já não posso mais lutar, estou rendida, entorpecida de seu maravilhoso veneno contagioso em meu coração, mesmo com pré-fixos, mesmo com constantes abstinências, a falta, e a excitação de raiva me ocorre , me ferve a cabeça, e me faz te querer, te beijar, te aconchegar em minhas locuções, te trazer para perto, te fazer feliz, como uma caça eterna por você, aonde você me prendeu eternamente, aonde eu te amo, aonde eu te quero o tanto que lhe amo e para mim, isso não poderia ser diferente, pois já é, e é o que eu acho que você também pensa em mim, e isso é a semelhança da diferença, é eu realmente sei, eu te amo. E quando penso em você, você pensa em mim, e vice-versa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário