segunda-feira, 19 de setembro de 2011

me coloque para dormir, mas não se sirva de meu amargo veneno

As noites são longas sem você por aqui, eu sofro com sua falta, mas sua falta que me faz te querer, se não tivessem se opondo você não se destacaria em meu coração, mas lhe peço um favor me ponha no mais longo e sem volta, sono. Ao menos nao sofreria-nos, aquela famosa memória me ronda a mente,, noites se destacam, rosas pelo chão, um vinho tinto caia sobre o lençol branco, o pôr-do-sol era intenso, as peles brilhavam e eu desejava aquele momento, mas nao mereço suas caricias, era muito bom poder lhe ter depois de tanto tempo, a minha solidão que era intensa, mas você me aconchegava, a sua cintura se encaixava sobre a minha mil vezes por segundo, a lua jazia por uma janela e o sol por outra, peles suadas, leves mordidas corriam pelas peles, bocas que nadavam em desejo, olhos vidrados, e a noite caio, era tanto desejo, tanta usurpação que nem nada nem ninguem se saciava. Mas mesmo assim, se livre dessa lastima que te envolvo, me ponha para dormir e nao deixe-me levantar, eu não aprendi a cuidar do que é de compartilho com outro. Eu te amo, mas lhe cedo essa chance que me come os pedaços por dentro, você é o meu calice, mas quebre essa corrente de vinho sangue, amargo com uma alta dosagem para envenenar seus sentidos e fazer-lhe meu. Não esqueça um eu te amo prevalecera com todo o prazer envolvente dessa pequena natureza que de tanto prazer machuca essas almas, eu quero se corpo, mas você tem que fugir, você é como um sangue para essa vampira constantemente usurpadora e que tanto quer, que nao pode lhe ter, perdoi-me . Mas eu te amo, que a lua caia para você fugir!

Um comentário: