quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Para Você guardei, agora lhe entrego!

Por mais que esteja numa estrada vazia
Essas imagens me rondam a cabeça
Posso sentir seu toque...
E ainda querer fugir...
Anos podem passar,
E por mas que não possa te ver
Por um tempo, pela eternidade vejo o fogo queimar
E sim, você esta mais vivo que nunca.
Somente Por mim... Para você me doei.

Lembranças que queimão toda as antigas
Dores, dores que já não existem.
Me veio você e criou uma nova face para mim.
Não vai acabar nunca, por que
É em você que posso prever meu futuro
Esse inusitado futuro.

Posso escorregar minhas mãos
Na sua bela e única face..
Não haverá duvidas
Pois nada é melhor que poder,
Poder sentir seus olhares penetrando
Em meus olhos, suas mãos a tocar essa pele...

E enfim, eu descobri
Descobri, a quem eu devo doar meu verdadeiro e único
Amor, pois não é uma coisa
Que espalhamos por ai.
É uma coisa que prometi a um único ser.

E entrego toda essas lembranças,
E futuras glórias,
E tantos pecados,
E tudo mais que se possa tornar
Parte de mim, e parte de você.

Ao lhe ver poderia a apenas dizer-lhe:
Somente uma vez, e mais nada...
Somente essa lembrança.
Mas quero mais do que isso,
Mas do que uma tarde.

Eu lhe quero por essa eternidade que condena.
Quero espalhar nossos carinhos pelo mundo.
Poder ter-lhe no braço, e não dividir.
Quero acorda-lo de madrugada e falar...
Amor, segura minhas mãos???
Quero beija-lo todas as manhãs preguiçosas que
Adoram ficar embaixo de uma arvore
Tocando a grama e olhando o céu.

Quero leva-lo de norte a sul...
Andar nas águas frias,
E provar de seus beijos na nuvem...
Viraríamos uma nova droga,
Proclamaríamos a nossa desejável anarquia...
No nosso mundo, e nas nossas especulações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário