segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Mais do mesmo.

A chuva sessou, o céu jazia prata pelos ares, tudo em constante movimento o universo é mais do que eu possa querer, mas só quero mais, mais do mesmo... O demais nunca é o bastante, para mim é além, só mais do mesmo, só para lembrar você, por mais que eu feche e abra os olhos em constantes movimentos, e olhares lançados ao vento, sinto que hoje chegou a inspiração, inspiração do meu caos, da minha vontade de ter você junto a mim, essa prisão me faz lembrar aquele quarto, aquele quarto aonde fiquei a te lembrar, a escutar sua preciosa voz que afina meus ouvidos, como a mais bela orquestra e por mas que passe em minha cabeça, por mas que se torne um ringue isso não será capaz de me fazer desistir de te olhar nos fundos dos olhos, e só dizer que por mais e os céus caia, as estrelas todas sumam, o sol vire gelo, eu não deixarei de te amar, e se digo isso é por que realmente me importo com você, por que literalmente eu te amo. Sua explosão cósmica envolveu meu coração e ele se tornou teu único lar, e meu maior bem.




Eftersom min dröm är du, jag ger aldrig upp, och som ni sa att jag inte kan ge upp min dödlig verklighet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário