quarta-feira, 27 de julho de 2011

À unica certeza é que não existe certeza.

É seriamente estou confusa com muitos fatos, e por mais que o mundo de voltas a mesma história se repete consecutivamente e bravamente com todos os seus defeitos em relance seria até fácil se eu realmente aprendesse a dizer o mais belo sacrifício aonde apenas olhamos aos olhos do individuo,e só pensamos :
- Morra, Morra, Morra...
E na verdades queremos um eu te amo, aonde nos perdemos e queremos voltar para zona de perigo, desejando mais um dia difícil e pávido, dessemos aquela masmorra, entramos em nossos caixões e queremos permanecer lá por uns cem anos... E pensamos em mais um dia só em nossas vidas, mais um dia sem o nosso amor, mais um dia sem a nossa vida, mais um dia só, mais uma lágrima, mais um grito, mais um dia só e assim vamos seguindo parados em quanto a merda do mundo gira e nossa alma vai se desprendendo para mais uma aventura, e nosso corpo apodrecendo e perdendo as forças, e querendo mais, e mais e todas as possíveis relações e acasos, e casos perdidos, e uma lágrima escorrendo pelo corpo, o vento soprando a alma, e queremos ver o que tem lá fora, e queremos ver pessoas, e queremos ir para mais um show as escondidas e todas as ligações pessoais com o mundo vai aparecemos, e nos prendemos à bens materiais e nos prendemos em artifícios e em mais vontade, e é um prazer totalmente e incrivelmente insaciável e completamente viciante e bêbado e constantemente hipócrita, e só queremos cantar ... Cantar é a saída, cantar é a vitória, ter o poder de se converter e gritar a vontade, desabafar e fugir da masmorra, fugir da solidão eterna e parada, queremos sair, cuidar de nossas próprias vidas e dizer a quem amamos a unica verdade, que sempre começa com uma breve e única mentira, e dizer que se não tivesse deixado, se isolado, sofrido nada seria passageiro, não queremos toda uma eternidade, não queremos parar o tempo, não queremos mais uma masmorra, não queremos mais um tempo puro e contagiante, queremos aquela musica que nos lembra águem, queremos aquela musica que vai fazer-nos encontrar águem queremos aquela que nos una à águem e que depois agente esqueça aquela cação e criemos outras e mais outras que ajude a cada ser humano a encontrar álguem que te faça sair daquela masmorra, e que faça você esquecer o passado e seguir sempre curtindo e sempre dedicando sua vida a si mesmo, e e alisando e passando sobre o chão, aprenda a andar descalço e pisar no mundo sem alma e sem coração, pise nos cacos e sinta o sangue correr, deite-se sobre a grama, pule com aquela musica que te agita, solte suas palavras ao vento, beije a pessoa amada, deite-se para ver as estrelas e o luar sublime, acenda a fogueira da vida no meio de uma estrada e fuja, compre uma bebida que goste e passe a noite toda dirigindo, pare o carro ou a moto no acostamento e peça uma carona ao um estranho e diga, me leve aonde for, e vá, vá para longe de tudo e deixe aquilo que ficou, não olhe para trás, instigue o conhecimento da vida, vá além de todas as opiniões e diga, diga a todos que te disse que você era fraco só por que você errou, mostre aqueles seus defeitos, e mostre o da pessoa que te fez chorar, fala que você foi alem de sua vida, e você procurou que a idiota estava errada, e que toda aquela agonia que ela fez você passar foi de mal a pior e que de nada adiantou pois você sabe se reerguer e não quer ninguém cuidando de sua vida, e não deixe a pessoa se quer dizer A, e saia, saia, mude de cidade, conheça pessoas novas sem deixar as que ja conhecia, saia e para lá, lá aonde o sol não te vê, lá aonde você não mora, e sem ser aonde você queria estar, um refugio aonde não existe vida, aonde não existe nada, aonde eu não se correria para fugir de você, aonde não existe a certeza, aonde não existe a vida em si, em atos belos e saciàveis, aonde eu se que existe, aonde você quer ir, aonde ninguem chega, aonde o paraiso se distrai, aonde a vida não é a certesa, a vida é só vida, e nada mais, por que nenhuma vida tem de ser eterna, aonde nada é eterno, aonde não se sabe o começo, só sabe que o fim chega, aonde a claridade chega, e a escuridão atrai, e nossa visão é só uma ilusão, aonde a musica brilha num raio, e todas as coisas são precisas e que toda glória é a unica, toda uma luta é insaciavel e concreta. Uma unica certesa é que não existe certesa.


E se fosse para mim escolher algum lugar, eu escolheria aqui mesmo, pois é o unico lugar aonde posso ficar perto de mim, mas iria qual quer lugar aonde o sol alcançasse meus cabelos e não chegasse ao meu rosto, aonde ninguem me vê, e eu pudesse por a vida sob meu controle, e só você existisse para me fazer feliz! E que nada me atrapalhasse a vista e que o mundo estivesse nu, e todas lógics, não existissem. Escolhas obvías não tem graça, exprimentem e ira ver. O louco, sem noção, sem propósito tem mais graça, é mais insolente é melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário