segunda-feira, 25 de julho de 2011

Pessoas importantes marcam a nossa alma...
Não passam só pela vida, por uma breve trajetória não sei se realmente amo viver mas me recusaria a viver novamente, eu me recuso a continuar vivendo... Quando finalmente me surge uma nova expectativa aonde minha pequena mente perambulante se contrai e sai de mim, e entra numa espécie de cubo mágico, aonde existe a escuridão e existe luzes faiscantes, aonde existe você um bom ombro amigo, uma ótima companhia para me arrancar o folego. Existe milhões de expectativas nuas e pávidas, aonde me olho no espelho e esqueço quem eu sou, eu simplesmente me vejo do avesso, aquele mesmo rosto que não reconheço... Mas está tudo bem, eu agradeço a tudo, você surgiu assim quieto e inquieto, preocupado e entusiasmado... Simplesmente nos encaixamos, fico desesperada a mais pura lógica, eu prefiro a lógica bêbada, é mais legal, mas ela não serve de nada, pois na verdade não existe lógica, vou para frente volto, pego as direitas, e volto pelas esquerdas, procuro mais um pouco de glória, e só você me faz bem...E num total cheio de melancolias surge uma lagrima de felicidade com uma aleatória conquista e sabedoria, aonde duas almas se dizer ser feliz, e aonde nos esquecemos da vida e pedimos mais um copo cheio...
Algumas vezes só nos perdemos em teses e decidimos parar a vida para conseguir pensar, todo esse barulho essas lagrimas, essas vozes me atormentam a mente e todas aquelas frescuras e teses me enche o saco, eu só quero a minha musica, e aquela musica que me faz viver, e derrepente não existe mais nada, eu só sei te procurar, você sim me faz bem, você sim me faz sorrir, é mais do que saber pensar, é saber lidar, no momento certo e quando era mais presciso você me surge com um belo sorriso. E eu dedico a minha breve musica e meu copo à você...

~Sendo assim não existe a uma pessoa para isso.

Um comentário:

  1. ''Obrigado Kathleen,eu também me sinto bem melhor com você e o resto a minha volta não me importa,o que importa é você somente,beijos,querida''

    ResponderExcluir