segunda-feira, 11 de julho de 2011

Que você seja livre, saiba voar*


E eu acordei numa plena manhã e me decepcionei com minha reação, sonhos inusitados contraindo meus pensamentos que me quebravam neuronios... E eu percebi que nunca ouve desavença, é que eu não queria declarar mais derrepente percebi que com quem eu mais queria estar eu não estava, e não estava com quem queria estar, eu não sabia aonde estava, e não queria estar nem cá nem lá, vê se minha competencia era absurda, eu tinha medo, e eu gostria de ter a felicidade ocoando em meu peito. Eu não penso mais em te matar, eu não sonho mais com você e eu não queria ter que me decepcionar novamente com você, ou com outra pessoa, o qualquer. A decepção ocoa minha visão, e me faz a cede de almas, a cede de morte, mais isso é só uma estratégia de fuga.
A noite antepassada foi melhor que a passada, pena que eu não sei me expressar, pena que eu não queria desperdiçar e eu simplesmente não queria ter que cantar a ultima musica só... eu tentava segurar minhas pernas sobre o coturno mais elas bambeavam e escorregavam na grama. e eu me agarrava e apoiava-me havia um tom de discordia em minha fisionomia. Não queria aproveitar de ninguem e nem que se aproveitassem de mim, e simplesmente eu não me arrependo, e nunca me arrependerei , e eu apenas continuo por que sei que não é tudo só encima de mim, e vejo todos chorando, e eu apenas aprendi a me calar e começar denovo, mais eu sei que dessa vez, eu comecei, vou ir até o fim, e esquecerei todo aquele passado sem me arrepender, a muito com o que aprender, eu só quero que vocês não me esqueçam. Eu não quero dar explicações, e eu não presciso me explicar, eu presciso sentir, eu presciso andar descalça, eu presciso escutar meu som, eu tenho de viver a 4 vidros.E eu não quero que você ande atras de mim, e eu não presciso de tantas opnioes me rondando.
Você quer achar a solução sem nenhum problema, e ensistir em se preocupar demais. minha breve solução é você ser a solução se preucupar, e não se preucupar, sim seja egoista . Mais não seja a mim, não se iguale, e eu simplesmente ser amada. Apenas siga teus principios, e eu sigo o meu, eu sou tão tola, que eu olho um dia na cara da pessoa e depois me desprendo dela, e fujo pelos cantos nao abaixando a cabeça, e nao olhando para atras , conversando com todos, e apenas nao dando atençao necessaria a todos. E eu nunca direi nunca mais, pois quando você escecer, eu vou voltar. Essa é a minha breve opniao , pois qual é a graça, eu nao quero nada perfeito, e não quero descobrir eu prefiro ir e ficar na vontade, curtindo, e deixar aquela descoberta para o fim, por que se ela não é nada, não tera consequencias, a morte sera confortadora.

E eu simplesmente queria sorrir para seus labios, e dizer, forever moment. What ?

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU *-*


E eu jamais esquecerei.



E quem realmente importava, hoje nao faz a diferença, quem sorria não sorri mas, que chorou hoje ri, que sorria hoje chora, e quem sofreu não digo que nunca mais sofrerá mais não será breve. Quem realmente foi feliz por alguem importante, hoje sorri, amanhã sorrirá. E quem sorrio por uma má causa, simplesmente chorará por todo o resto, e quem me tem, não me terá, um passaro escuro, solto numa tempestade, sabe voar, e nunca você o pegará ele tem suas tecnicas, e eu choro, mais sorrio com as lagrimas que escorrem, e quem eu pensava que poderia voar comigo, não sabe voar pois acha que voa , mais nem bate as asas. espero que um dia se veja livre, pois a mim nunca mais ninguem me prenderá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário