segunda-feira, 4 de julho de 2011

E se Talvez



Não me inclua em seus pensamentos, me exclua de sua mente, abomine minhas ideias, se não te convir que eu não sou a pessoa certa para te amar,apenas mais uma menina sem a noção que posso me perder e me magoar... Não sei se posso ainda te amar , eu sinto sua falta , mais quero distancia de sua voz... Meu refugio triste e solitário éis meu mais puro e macio travesseiro, aonde me perco em sonhos rebeldes e complementar . A busca absolutista e contraditória me relembra algo misterioso que me leva a beira do abismo, algo , como se existisse a bala melancólica, o sabor da derrota, a lágrima do ódio, e algo tão absoluto como a felicidade impossível em teses mélodramaticas ... O meu desapego vem chegando, não desejando mais ter um amor, e nem receber toques... Lágrimas escorrendo, coração em desmanches, a minha mente confusa, uma garrafa de vinho Francês desliza pela minha garganta não me deixando te esquecer, brindo a minha irrelevância e ao meu destino, a sete palmos abaixo da terra, ou a mil pés do chão flutuando em frações, meu destino seria, uma simples filósofa ou uma médica, ou até uma cantora , mas nada que pudesse matar meu ódio, a boneka assassina existe, e a menina do lenço vermelho mata... Meu livro esta sendo iniciado, e diz tudo sobre mim numa breve personagem que se chama Kathleen Maritano, ou seja a mim mesma, não sei dizer, morrer para mim, ou apenas para o mundo, necessariamente não opto por nada eu amo viver a minha vida, frequentar meus locais e me enlouquecer, amo poder escutar minhas musicas, canta-las e mostrar minha face sendo escurecida com o negro que destaco minha vista, e a pele como o gelo, o olhar mel, e os cabelos tingidos modificando-o do loiro mel, para o castanho escuro, as unhas vermelhas , e o olhar se sobre-opondo sobre sua face... Amo me ver sendo desejada, e eu não desejando a ninguém, amo quem me segue com os olhos e tender a tentar se controlar... Eu rio , os homens são tão fracos e tão futeis, a maioria são infantis e ipócritas. Me deito sobre a cama de cochas vermelhas e velas acesas e meu contorcendo de saudades de seu corpo contra-opondo o meu e desejando mais do que braços enrolados, mais do que beijos quentes e sencionalistas , e se talvez eu quizesse estipular seus desejos e contrair sua feição em meus desejos e constituir seus pensamentos fracos , mas não !






Sabe que posso ser mais que sua dor, posso lhe ceder a morte, te mandar diretamente e constituir mais uma alma para uma nação desprovida de atitudes, detonarei sua face com meu olhar passageiro , vagaremos pela noite , comerei seu coração em um breve pacto de morte , vou devorar sua alma com meu labios e sugar sua alma com um sorriso maléfico e tentador, te matarei mil veses e sua alma me deixara sem forças, me esfaquearei com uma espada de aluminio pois é isso que os derrotados merecem , a minha alma quer teu sangue ela necessita de sua morte , sua morte para ela perder a razão e devorar seu própio corpo e saborear sua derrota e perder a nitidez , ver só escuro e escutar o vazio, achar sua imagem e fazer amor com o ar, saborear a melodia, desenvolver a paz, tendendo a me entregar em sonhos calmos e agitados , ritimos variados para sómente um sonho , os mortos em nossas virtudes vindo e nos puxando chamando-nos para aquela merda de eternidade insciavel, aos conhecimentos mais dignos da bíblia, sedendo nossos corpos e arrancando o sangue que nao degrada e que empoça e nos afoga, e não morremos, que arde mais nao mata, que causa dor e continuamos vivos sedendo no calor do gelo e ao frio do fogo, e isso nos deixando mais fortalecidos ..




E se talvez tudo fosse um breve sonho e eu te amaria para uma tolice de eternidade morta de felicidade... Eu te amo, e você me deixou nessa escuridão melancólica, mais você vai pagar eu vou até no inferno arrancar e abominar , mosoquistar suas idéias....

Nenhum comentário:

Postar um comentário