segunda-feira, 18 de julho de 2011

A droga de minha existencia.

E é como se todas essas merdas fossem me fazer feliz, nunca me farão sorrir, e com isso eu sofro por que se existe alguma razão para minha existencia é o poder de querer a você, querer seu breve sorriso rondando minha pele, olhando em meus olhos e fixando em paredes e sendo brevemente lembradas e me deixando com um leve sorriso falso em meu olhar, mas que seja lembranças, lembranças que possam diminuir minha culpa que possa contrair minha pequena fase...
E por mais que cada palavra que você me disse me rode a cabeça, e por mas que as lagrimas rolem, você terá seu momento de glória e ninguem ira te derrotar, eu só sei que por mais que eu tente esquecer suas ironias, isso será impossivel ... Eu não saberia apenas olhar para você e mandar suas pequenas e unicas memórias à merda, isso seria sarcasmo, e no entanto não quero mais me entreter a esses meios... E por mais que eu quera te matar e sufocar suas breves seções de prazer inusitados sonhos comprometedores e patéticos seria perfeito te matar...
Não esquece tudo que eu falei...

E seria apenas como era antes, seria como se nós não tivessemos se conhecido, e se conhecemos algo isso seria tão comum, depois de você deslocar de minha mente para o meu coração, eu iria querer te matar da mesma forma, odeio amar, odeio me apaixonar e nas poucas veses que eu me apaixono, eu tenho uma forte tendencia a querer matar eu simplesmente, iria mostrar todo meu carinho e afeto por você, lhe ceder minha futil alma, e cuspir fogo em seu coração, detona-lo com todo afeto e golpes letais, e colher seu sangue e guardar como se guarda um amor... No meu caso a sua derrota é a principal...
A vida concede lástimas , a minha foi a sua existencia, e a de outros cinco mil pelos quais eu possa me apaixonar.

E num belo luar a vida te traria novamente e todos os outros que matei resestiriam ao meu prazer, e se vingariam e questão de segundos, a lua me causa a falta, e a falta me gera poder, e pelo qual nunca abandonarei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário