quinta-feira, 26 de maio de 2011

Nunca nada será perfeito

NNSP


Não sabemos quando vai acabar , e mal nos lembramos do ínicio , gostariamos de reverter falhas que cometemos mas isso pode mudar apenas com nossas atitudes que tomaremos no futuro, mas não mudamos apenas podemos reverter a situação , não queremos dinheiro , nem bens materiais , queremos ser apenas felizes e bem amados perante as pessoas, exercer respeito e adquirir-lo também , não sabemos mostrar o que sentimos   pois a insegurança nos domina e o medo não nos deixa expressar oque realmente sentimos pelas pessoas , queremos independencia ?! Mas não sabemos se independencia nos tará a felicidade , teremos alguem para amar ? Teremos com quem dividir sentimentos ? Quem abraçar durante um momento de felicidade ou tristeza ? Alguem para ajuntar as malas e ir para um nada ? Não sabemos pois falam que ser independente é ser só. Queremos uma explicação exitante para as novas descobertas ...Tudo está ficando incerto em minhas decisões, estou confusa, perdida em desilusões . Me Perco em sentimentos , a ternura me conforta , mas nesse momento só desejaria a presença aqui , mas prefiro não citar nada a seu respeito isso me mata por dentro. Seria uma frenesi ? Não seria tão obvio? Bom eu não gostaria de que ninguem passasse por isso , é ridiculo e insano. Aspessoas ao redor nos veem como seres que não fazem a menor diferencia entre os que são mais belos , e populares. Não sabemos se seremos correspondidos . Toda incerteza  nos condena a um turbilhão de emoções aonde não conseguimos nos controlar , e  perdemos o alcance , nos humilhamos em certas decisões e ficamos totalmente debilitados em falar a verdade ... "everybody lies" - "Todos mentem" (House) ...
E se eu te disser que te amo serei fraca ?
- Não posso me controlar diante de você , eu seria ipócrita se não agisse como meu sentimento me ordena , pois é horrivel ter de disfarçar um sentimento tão lindo, hoje mesmo vim lhe procurar falar de nós , descrever meus sentimentos em olhares , você é tão arrogante , futil , esnobe , tão inconciente , tão chato , mas é preferivel não citar mais qualidades ...Não sabia oque lhe dizer , meus pensamentos extravasavam pelos olhos e explodiam em meus labios , me sentia tão debilitada , me humilhava perante a ti , seus labios riam perante minha inconsiencia , e já era tão pratico me detonar diante de ti , nunca nossa intimidade sera perfeita , nunca nossas vidas serão perfeitas , sempre tera algo nos macumbulando e nos detonando, nos deixando sedentos e esnobes , vamos mudar ?
Seriamos mais felizes se conseguissemos entender a vida , e ver que nem tudo é perfeito quando tudo esta perfeito , e praticamente esta perfeito quando esta tudo imperfeito e chato.
Para que a existir ?






Certo dia andei pela chuva , e notei que nem tudo era perfeito , as gostas não eram alinhadas , e nem em formas iguais ...Era tudo tão desigual as folhas voando , meus cabelos se dispersando de minha vista , as casas se apagando , a agua escorria na rua , e também sobre meu corpo semi-nu , a pele rigida , e mesmo tudo tão imperfeito estava perfeito aquele momento , nada nunca será perfeito pois o imperfeito que é que da valor , que é o que acaba ficando perfeito , não tente ser perfeito , tente o maximo do possivel e do impossivel , se de o valor de ver o que vale a pena , o que é perfeito agente não ve , oque é imperfeito é o perfeito , pois tudo é imperfeito e vivemos por isso . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário