sábado, 21 de maio de 2011

A procura da felicidade

Estamos sempre repletos de sonhos , espectativas. Porem nem sempre é aquilo que desejamos que fosse, não sabemos qual será a consequencia se optarmos por tal ação . Me preocupava muito com o bem estar das pessoas e não sabia lidar com meu própio bem-estar. Com minha felicidade , de um tempo para cá venho me conhecendo melhor e me identificando com pessoas que já de primeira vista se tornam especiais. Não sei se para elas também sou. Eu gostaria de expressar aqui minhas optações e decisões procurando alguem para me identificar , me encontro em cada blog , e me vejo em cada situação , eu desaprendi a amar , isso esta sendo confuso , eu gosto mais não amo nada e nem ninguem, perdi confiança em muitas pessoas , e ganhei uma sina de segurança com outras . Mesmo assim não é confiança , sinceridade , compreenção , não me conforto em certas partes , jogo verdes para me encontrar em situações compremetedoras para poder aprender a lidar com a situação não sei se isso é errado , mais é o que eu faço .Ah cada post estarei mostrando oque penso sobre muitos assuntos diversificados e muitas vezes sobre meus seus , e nossos sentimentos .  Continuando o tema , eu me usei a base de um filme com esse titulo que o Will Smith atua, vale a pena assistir . Estamos sempre procurando algo a mais pois nunca estamos satisfeitos com a vida , social ou pessoal, espero que todos achemos a nossa felicidade , a minha não sei aonde perdi , mas pretendo encontra-la , os pensamentos negativos se acumulam em nossa mente , e tudo se torna ipócrita e absurdo , nos precupamos com a magoa dos outros mas nunca se feriremos a nós mesmo , desejaria mudar cada passo que dei , desejaria ter outra chance , e ficamos pensando , sim somos felizes , ou sim seremos felizes , bom eu adimito não sou!!Queremos sempre uma razão , uma explicação para que se na verdade queremos apenas mais uma chance para entregar aquela chance ao passado para ao menos ser feliz no futuro... A procura da Felicidade será sempre a razão , e aquilo que importava antes , sera que importa depois ?É impossivel descrever , se sim ou se não , as falhas e os erros tudo tem preço... A falta que faz , o mundo dá voltas , nunca diga nunca mais . 
Tipico de nós seres humanos dizermos que nunca mais queremos algo ou alguem , mas para que ? Para sempre querer novamente , não sei , nós queremos ser felizes , mais só achamos a felicidade na hora em que vemos que perdemos a chance , ou que ganhamo-as e após perdemo-as , mais isso tudo é mito (risos) , achamos quando realmente estamos bem acompanhados, não é necessario , etnia, modo de pensar , situação financeira, e sim quem nos acompnha, se recebemos um bom dia , se realizamos nosso sonho por mais tolo que ele seja , se temos alguem para fazer um carinho e se sim nós temos todas as oportunidades , todas as chances mais sempre somos tolos e nunca vemos que pode ser bom , que possamos ser felizes , optamos pelo confortavel e seguro , e mesmo num dia chuvoso não queremos ir para fora sentar na calçada e desabafar com o mundo , apreciar as gotas caindo sobre nossos labios e alguem nos abraçando e dizendo que ficara tudo bem e que nos ama , pois queremos ficar debaixo das cobertas remoendo as lagrimas e impuresas  que nos cerca.A nossa busca é eterna , pois a cada instante que perdemos é um minuto em busca , e um dia juntaremos todas as barreiras , e todas as magoas e jogaremos no lixo , ou melhor transformaremos em felicidade , que é o centro de nossa busca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário