quarta-feira, 8 de junho de 2011

Vamos para nossa linda eternidade.

Agora oficialmente - Casa Comigo?


Cada um de nós temos uma história, muitas vezes não só construidas de sorrisos, mas um dia ela fica incrivelmente ótima, e depois fica tudo confuso. E se torna tudo banal, quando nos apaixonamos e quando não amamos só temos o desejo da carne, é tão futil, por que no fim, achamos uma decepção .
Virei prova concreta, virei um fantoche da paixão, me apaixonei muito,em tão pouco tempo de vida, isso é banal, mas apareceu alguem tão leal, tão bom, me faz rir do nada, me faz suspirar como uma criancinha feliz, me faz pular e gritar de raiva, é tortura ficar longe de você, é tortura te vez só, é tortura fazer com que você vai durmir, mesmo eu querendo falar com você é tão necessario que você durma, é tão necessario que você siga sua vida, é necessario saber que você está bem , é necessario saber se acordou cedo, é necessario saber se ainda me ama, é necessario saber que você tirou nota naquela prova, é necessario a vivo está dando sinal, para mim te escutar, é necessario sentir sua pulsação sentirseu peito ofegando, sentir que você rio, escutar seus labios se movendo... E sei que também é necessário para você.


Eu não sei oque é...
Não sei te explicar,
Eu quero ser sua ,
Quero ser a única.
Quero lhe tomar seu mundo,
Quero mudar seu destino ,
Quero possuir seu leito...
Quero receber seus carinhos,
Sou suas chamas,
Seu destino esta em meu coração
Sou aquela em que você pensa ...
As chamas queimam nossos peito
Quando longe um do outro ...
Quero ser seu para sempre...
Você foi quem busquei pela minha vida
E te achei , não vou mais deixar você fugir, eu não posso
Eu não quero que pense mal de mim, eu preciso de você agora
Me de seu pulço , me prove
Por favor , para sempre seja me destino , seja , seja minha vida
Quero seu espírito junto ao meu , estou amando , estou te adorando ,
Sou sua serva , para sempre , me aproxime , me envolva em seu corpo
Me diga o quanto você me ama,
Me diga que é para sempre , esse quarto escuro prescisa de nós , vamos ,
Um rei , Uma Rainha... Nosso reino nos espera, corremos para o infito
Vamos eu quero ser sua lá ... lá no fim do mundo , aonde só exista só nós ...

- Você está sendo essencial para minha respiração , para meu fôlego , de um vegetal passei para pessoa mais viva no mundo , passei de uma decepção para uma linda história de amor , para nossa linda hisória , pois sei que você é especial, não deixarei mais nenhuma lagrima escorrer pela sua face , e se escorrer , a enxugarei com todo amor. Te adoro mais que tudo meu lindo.
Vamos venha me aquecer nesse frio ardente , nessa abstinência de você !
Futuro , você me condenou a uma eternidade única , e exata , aonde só nós vamos existir , vamos acabar em chamas , e nosso amor sobrevivera, e eu e você vamos ser os mais contentes no mundo , vamos triunfar , eu sentia medo de amar alguém , e você foi o mais especial , tirou meu medo mesmo com todo o dilema que vivemos , eu preciso de você , sempre precisei só não sabia que você existia só para mim .



Nenhum comentário:

Postar um comentário