segunda-feira, 11 de agosto de 2014

A Tal Canceriana


Posso ter começado da maneira errada, mas assim como cigarros acesos o tempo também queima. O fato é que você nunca sabe qual é o momento certo pro primeiro abraço, eu sempre como uma tartaruga fora da casca desajeitada, entrei neste blues que é a vida meu amor. A primeira coisa que você deve saber de mim...
Você não vai conseguir desaparecer facilmente, assim como o fogo eu também posso queimar.
Nunca saberá ao certo se sou gelo, água ou vapor. A segunda parte é aquela em que eu não vou me desprender. Como de lei cancerianos frágeis, e pegajosos, e profundamente magoados e inspirados pela vida que levam, ouvir nem sempre é nosso forte. Muitas vezes ao dia os pensamentos são tais como por que o universo esta contra mim? Já não sei mais como reagir, caraca! Por que outra vez? Você esteve comigo todo esse tempo por que? Você quer ir embora pra que ? Os pra quês e os Por quês estão sempre na nossa lista de "rape" um estupro mental que não feito apenas em vocês mas em nós mesmo.Não sou apenas mais uma para sua lista de cancerianas chatas e sofridas, é mais um clichê nosso, não sofremos tanto assim, não estamos tão judiadas assim, só somos dramáticas e a terceira coisa que deve saber sobre mim é o fato de me dedicar loucamente para satisfazer certas figuras, então amigo não fique muito tempo se não estiver afim de receber cartões, mensagens, e todo tipo de "amor"... As pessoas não entendem esse lado que o canceriano tem sobre a paixão, ele só se apaixona por alguém que realmente esteja presente, ele se apega, afaga, cuida, poda, adula e cola ! A paixão do canceriano é linda, é como a paixão pela vida, por isso sofremos incondicionalmente quando nos decepcionamos ai passamos pela fase que chamo de "desapego". Ai nos controlamos até a próxima vez. Existe um porém enorme, não falamos eu te amo com frequência, na verdade, meu pai, minhas tias, e todo o resto de cancerianos que eu conheço não fica esbanjando eu te amo, mas quando amamos, quando não é a chamada "Faísca" falamos, e falamos mesmo! Sem dó! A primeira vez geralmente é engraçada, já ouvi boatos de cancerianos desmaiarem. Mas valorize um(a) canceriano(a), não o abandone, não lhe de motivos pra chorar por que vai ser um desastre do universo o drama que ele vai fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário