sábado, 20 de agosto de 2011

( dedicação à Willer, e eu adorei a poesia dele, é um prazer prestigiar seus conhecimentos de breve entusiasmo de minha tola parte.)

Amar ar
Estamos felizes pra sempre
Simples sermos de um servo
A mente procura a verdade
Seria somente vaidade.
O amor sem termos, complexo
Abrange o engano confuso
De sentirmos partes
De um todo, de um tolo refugio.
A explicação no ar e feito de duvidas
Amar (e amei) a mesma desculpa
Perdão o conflito se insinua
Insulta, insiste em sermos de um servo
Em termos, teríamos sido
Somente o sistema de um mundo
Que desde um berço oriundo
O ar de amarrar duas vidas
Desvirtua desmente e desiste
De encontrar um sentido
Não há nisso explicação
A verdadeira resposta
Reside em apenas sentirmos, sem termos, razão.
By; dersius



~~
A consciência que abrange todas aquelas que temem o terror a minha pequena mente que explora seus sentidos, e que um pequeno olhar meu arrasta mil almas desamparadas me seguindo, sem função, e minha melodia melancólica tira a paz, e o sossego de mil seres perdidos numa terra sem noção, e que comentários não abrange a minha maluques e que vou ficar, para detonar minha loucura, e eu só sinto falta de uma coisa de chamar pelo futuro, de gritar amor, e alguem bater na porta, pode ser trágico, eu só queria poder tirar suas magoas, e desafogar o mundo de tanta loucura abstrata.

Somente um olhar para retirar seus sentidos, um beijo lhe explode, e nada pode arrancar minha auto dedicação para detonar sua bomba relógio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário