terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

R. ( Por mim? - Não, por você)


Eu gosto de você como você é , seja de cabelo cortado ou não, de seus olhos que parecem ter gelo, e as vezes estão quentes como o verão. De seus lábios macios, da sua pele que tem um cheiro perfumado e unico, das suas piadinhas, das suas manias, de como você me abraça, de como eu zombo de você , e das coisas que eu zombo em você é o que eu mais gosto, gosto de morder sua orelha e você pular, de cheirar seu pescoço e te arrepiar, gosto de obrigar a você se alimentar perto de mim, de ver você prestando a atenção na tv, de querer roubar esta atenção, de subir por cima de você quando voce esta deitado, e fazer cocegas, e jurar que nao vou mais fazer, mas eu faço por que amo o som de suas rizadas, do gosto dos teus beijos, da sua mão boba, do seu abraço mega apertado, e de quando você vai embora, me abraça tão forte, e me da aquele beijo suave, e me pede juízo. E eu sempre fico na esperança de ouvir algo a mais, mas isso nao ocorre tão breve. Eu só quero dizer que eu odeio tudo isso de tanto que eu amo, e que cada vez que você vai embora eu sinto um vazio, e sinto que estou cada vez mais distante quando me deito sozinha na minha cama, e que eu queria tanto te ouvir reclamando ao acordar, queria fazer você voltar ao normal, fazer o seu café da manhã, e te mandar embora, e depois te puxar e suplicar pra que fique o dia todo comigo andando de meia pela casa, vendo filme e comendo bobagens , e anoite sair caminhar até a um lugar em que possamos ver a lua e deitar tomando uma garrafa de vinho... E ver as estrelas, e eu só falar uma coisa pra você que pode mudar nossas vidas. Mas venha até em casa, e me chame pra dar uma volta na rua... agente pode ir até o centro, e de lá... E de lá eu ficar em uma ponta e você em outra e eu gritar o que te sinto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário