terça-feira, 23 de outubro de 2012

o Ultimo gole


Foi a partir daquela carta que o meu medo pela vida começou, o medo de ficar sozinha e de não aguentar mais sorrir, foi quando eu recebi aquela carta que eu me perdi em meu mundo, o meu transtorno começo a partir do dia 11 de novembro de 2009. As pessoas não tem medo de viver e nem de amar, mas o medo de se sentirem sozinhas as fazer correr atrás de tudo aquilo que nunca existiu de fato . Elas se perdem no meio de tanto medo de não conseguir dinheiro, casa, uma família um amor, para serem comuns entram num mar de mentiras, quantos não vi que sofrem por este transtorno... Aí essas mesmas pessoas se julgam apaixonadas e escrevem milhões de coisas com seu senso sobre a vida e ao amor, e fazem um mural de sua vida, com as lembranças mais insignificantes, quem nunca fez isso, ai quando acaba a felicidade e elas voltam ao senso comum, elas enchem seu corpo de orgulho e dizem estar em bons tempos, aonde elas vão sair e curtir muito , pois a vida é curta demais pra se viver com tranquilidade. As vezes oque eu mais quero é me desligar deste mundo de papéis aonde nós colocamos, erros, acertos, coisas que deveria ou não ter feito, e apenas dormir, e cair no mundo dos sonhos e "ser feliz para sempre" aí eu percebo que é quando eu estou lá dormindo e tenho o pesadelo, e derrepente acordo, o pesadelo se torna real de todas as medidas e tamanhos e me aterroriza por semanas ... - O Ultimo gole... E as lembranças daquele tempo que diziamos bom vão se apagando aos poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário